domingo, 4 de setembro de 2011

Os melhores do Tumblr .


É base, pó, blush, rímel, sombra, delineador… aí vem uma lágrima e destrói tudo.


As garotas espertas abrem suas mentes, as garotas fáceis abrem suas pernas e as garotastolas abrem seus corações.


Nome: Fé
Função: Humilhar a palavra Impossível




Existem 3 coisas que são capazes de acabar com uma pessoa: O silêncio, a indiferença e um sorriso.



Mãe: O que você quer ser quando crescer?
Filho: Quero ser como o papai.
Mãe: Hoin que lindo, e por que o papai é seu super herói?
Filho: Não mãe, por que quero me casar com alguém como a senhora



É a minha vida e eu não vou me sentar nas margens observando ela passar.




Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração.




Pessoas perfeitas não mentem, não bebem, não brigam, não discutem, não erram e não existem.




Não são os opostos que se atraem, são as difereças que se completam !





Garota: Eu vou fazer uma transplante de coração amanhã.
Garoto: Eu sei.
Garota: Eu te amo!
Garoto:Eu te amo mais, muito mais!
Após a cirurgia, quando a garota acordou, apenas o pai dela está ao lado de sua cama.
Garota: Cadê ele?
Pai: Ué, você não sabe quem lhe deu o coração?
Garota: O que? (Ela começa a chorar)
Pai: (O pai começa a rir) Brincadeirinha, ele só foi ao banheiro.




“Aqui se faz, aqui se paga.” Isso não é uma ameaça, é a lei do retorno.




Melhor Amiga: Olha aquela cadela que passou ali! Estranha, né?
Eu: Anham, parece contigo.
Melhor Amiga: Idiota!
Eu: Também te amo.




Se ele não é o cara certo, bola pra frente. Desista dele e insista em você.




 




“Pare de correr atrás, seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam do que não tem.”




Ele: Por que vocês, meninas, ligam tanto pra aparência?
Ela: Porquê vocês, meninos, se apaixonam pelo que vêem.






2º: 




3º:
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário: